Mais um anime de esporte para vcs, esse é um dos meus favoritos Hungry Heart Wild Striker, alguns devem não conhecer, mas há uma coisa q vcs vão gostar. Ele foi feito pelo mesmo autor de Captain Tsubasa (Super Campeões). Também é de futebol, mais um ponto positivo q alguns times eles mostram o nome original diferente de Captain Tsubasa Road to 2002, até onde me lembro, os japoneses inventaram um nome ridiculo para o time do Santos. Vejam vcs não irão se arrepender.

Idioma: Português Dublado Links Rapidshare e Megaupload e DepositFiles

#01 - Você é KanouKyosuke ? …Megaupload
#02 - Obrigado…Treinador! … MegauploadDepositeFiles
#03 - Eu não estou indo perder! …Megaupload
#04 - Eu? O que? Defensor? … M.upload
#05 - Correndo fora? … Megaupload
#06 - Pq voce tem que ser atacante? … MegauploadMegaupload
#07 - Não subestime o meu futebol! … Megaupload
#08 - Eu nunca deixarei a posição! … MegauploadFileFactory
#09 - Você é um homem, oque assustou você? … Megaupload
#10 - Eu posso ver isto! O gol está claro! … Megaupload
#11 - Poderia ser Kyosuke o ponto fraco. ? … Megaupload
#12 - Não comece a distrair pelo objetivo! …Megaupload
#13 - O irmão Quebra Cuca! … Megaupload
#14 - Todos pro vestiario! … Megaupload
#15 - Que Chute é aquele! … Megaupload
#16 - Já tive o bastante! … Megaupload
#17 - Eu vou acabar com você agora! … Megaupload
#18 - Tem algo errado com Rodrigo! … Megaupload
#19 - Se eu disser q estou fazendo! … Megaupload
#20 - Você ñ é tão irritado assim! … Megaupload
#21 - Você desistiu fácil demais!!! … Megaupload
#22 - Q droga nós estamos fazendo! … Megaupload
#23 - Banho de Sauna ao ar livre! … Megaupload
#24 - Rapazes vcs sao impertinente! … Megaupload
#25 - Dominando no Mundo do Futebol … Megaupload
#26 - Eu Estava esperando por isso! … Megaupload
#27 - começem as cobranças d penalt … Megaupload
#28 - Faço o que sempre fazemos? … Megaupload
#29 - Vamos nessa,Sargento Queixudo … Megaupload
#30 - Eu sei que Fiz Isso, Irmão! … Megaupload
#31 - Não estou muito animado hoje! … MegauploadDepositFiles
#32 - Kyosuke , não vou te perdoar! … Megaupload
#33 - Ñ pode ser Kanou é o Capitão? … MegauploadDepositFiles
#34 - Vc chegou, 10 anos mais cedo! … Megaupload
#35 - Porque isso teve de acontecer … Megaupload
#36 - Caras o q vcs estão fazendo?! … Megaupload
#37 - Ñ tem ninguém!? … Megaupload
#38 - Capitão Esaka!? … Megaupload
#39 - Por qnto tempo vc vai dormir! … Megaupload
#40 - Finalmente pronto pra voltar! … Megaupload
#41 - D-Doze Goools!? … Megaupload
#42 - Quem é aquele ? Sgt Queixudo? … Megaupload
#43 - Me dar um tempo, pra pensar? … Megaupload
#44 - Pai, estou muito bem agora! … Megaupload
#45 - Vamos logo e traga isso ! … Megaupload
#46 - Que e Futebol indenpendente? … MegauploadDepositFiles
#47 - Para onde voce estar me levando ? … Megaupload
#48 - Vc acha q estou vagabundeando aqui!? … Megaupload
#49 - Ñ pode ficar só mais um pouco?Murakami … MegauploadMegaupload
#50 - Estive esperando por vc Kanou Kyosuke … Megaupload
#51 - O Espírito Akanegaoka !… Megaupload
#52 - Volte logo Kyosuke Kanou … Megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2012: O Ano Da Profecia [DVDRip]

Sim Senhor / Yes Man Dual Audio (Xvid)