Dj Kilesse Dj Budu - Funk Automotivo 2009

Capa


» Dados do Disco
Formato do arquivo: MP3
Qualidade de audio: 128 kbps
Tamanho: 71.00 MB
Audio: Português
» Lista de Músicas
1.Abertura
2.Abaixa o som,ao Homem
3.Tadim do seu sonsinho - Mc Lorinha
4.Exculaxando seu sonsinho - Mc Billy Jones
5.Treme tudo pra disparar o alarme
6.Dançando titanic - Alto nivel
7.Resposta do sonsinho - Mc Das
8.Qem manda sou eu - Menor do Chapa
9.Fala que é nos - Mc Dodô
10.Kd o vacilão - Mc Claudinha e Fim
11.Solta o som respeita a Polícia
12.Tchuco gostoso - Mc Buiu-Bh
13.Pam pam - Mc Teves
14.Salgueiro e o caldeirão - Menor do Chapa
15.Bufallo bill - Mc Bill e Bolinho
16.Larguei meu marido - Gaiola das popozudas
17.É a Creide - Mc Creide
18.Ela só caminha - Mc Buiu-Bh
19.Beijinho doce - Mc Danni
20.Montagem pica-pau
21.Acabou dinheiro - Mc Riquinho
22.Montagem zueira 2009
23.Montagem medley sucesso
24.Cabecinha vs Creu 209
25.Quer beber skol - Gorila e Preto
26.Mega funk mix 2009 A
27.Mega funk mix 2009 B
28.Mega funk mix 2009 C
29.Abaixa o som,Aos Homem vs Pankadão
»Informações
Tamanho: 71 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps


Download

Comentários

Inazin FF disse…
preciso desse cd e não consigo baixar de jeito neium, o que eu fasso?
me de uma solução.
Unknown disse…
vai numa lan youse foi foi so assim q konsegui
Inazin FF disse…
mas to no pc aki em casa e o link não abre.




Daniel disse…
Como faço pra acbar um link que funcione?
Me ajudemm
Daniel disse…
ja procurei em vários sites e tudo está dando erro

Postagens mais visitadas deste blog

2012: O Ano Da Profecia [DVDRip]

Download - Ghost Whisperer - 4ª Temporada (Legendado)