Lipstick


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO:
São Paulo - SP
ANO:
2005
ATUALMENTE:
na estrada

Informações

Tamanho: 98 Mb
Qualidade: Exelente
Uploud: Fujitsu

BANDA NOVA DE GATAS ^^

BIOGRAFIA

Há alguns anos atrás elas se conheceram numa escola de música. Como já praticavam os exercícios juntas, nada mais natural do que formar uma banda para as apresentações de final de ano, já que, além de amigas, todas se entendiam muito bem musicalmente. Assim foi nascendo a Lipstick. Conciliando a banda junto com as outras tarefas e os estudos, logo começaram a fazer shows e a sentir o gosto do sucesso muito cedo.

No início de 2005 surge na vida da Lipstick uma nova vocalista, mais madura e com a pegada rock que a banda precisava. Entra em cena, Mel Ravasio, que já havia cantado profissionalmente e tinha várias letras de músicas esperando apenas por uma boa banda, com isso o time perfeito estava montado.

Na bateria, Tila Gandra faz jus à sua fama, com a pegada que muito marmanjo não tem por aí. No baixo, Carol Navarro traz a atitude, postura da banda e a harmonia. Nos teclados, Mi Oliveira para deixar um clima perfeito e deixar a banda mais profissional. E por fim, mas não menos importante, a guitarrista ideal para essa banda, Dedê Soares com suas guitarras e rifs marcantes.

Cronologia

2000

- A banda tem origem no ABC Paulista, berço de muitas bandas reconhecidas no mundo do rock nacional.
2005
- Em 2005 e parte de 2006, elas compuseram e ensaiaram o que seria o disco de estréia da banda.

2006

- A banda assina contrato com a Thurbo Music. Agregando a força de Arthur Fitzgibbon (que já empresariou Ludov e passou por diversas gravadoras) e Marco Godoy (radialista conceituado).
- Entram em estúdio para gravação do single CADA SEGUNDO QUE EU TINHA, que foi escrita pelas cinco garotas e teve uma produção das mais caprichadas! Elas gravaram no melhor estúdio do país, o Midas Estúdio (é lá onde Tihuana, CPM22, Hateen, NXzero gravam seus discos!) e de quebra tiveram a produção de Rodrigo Castanho, que também é o produtor destes artistas! Toda a gravação, mixagem e masterização foi feita pelas mãos dele.
- No segundo semestre, é lançada a primeira música : “CADA SEGUNDO QUE EU TINHA” no formato Single que inclui a versão instrumental e uma faixa multimídia com o videoclipe e o making of da gravação do single.
- A banda faz uma participação especial no canal Nicklodeon em sua programação de final de ano junto com NxZero.
- A banda faz vários shows de aberturas de artistas como K-Sis, NxZero, Hateen, Tihuana, CPM22, dentre outros.

2007

- As Lipstick abrem shows da banda "Biquini Cavadão".
- No primeiro semestre de 2007 a banda entra em estudio para a gravação do primeiro CD, com a produção de Marco Godoy e Fernando Quesada.
- O album Lipstick é lançado no final do ano pelo selo paulista Thurbo Music. Nesse primeiro trabalho as integrantes da banda mostram seu lado de compositoras e assinam todas as faixas com exceção de "Na Na Na", terceiro single, versão da musica da banda gaúcha Wonkavision. O CD vem ainda com versões acústicas para as faixas 'Eu Sei'; e 'Cada Segundo que Eu Tinha', que foi o primeiro single do CD.


2008

- A Lipstick começa o trabalho de divulgação do seu primeiro album.
Participa dos principais programas de rádio do Brasil, como o 'Segundas Intenções' apresentado pro Max Fivelinha na Mix FM, 'Panico' da Jovem Pan FM, 'Privê 89' da 89 FM.
- E tambem nos principais programas e emissoras de TV: SuperPop e Ritmo Brasil da Rede TV, Astros do SBT, CQC da Band, Pra Você e Todo Seu (apresentado por Ronnie Von) na TV Gazeta. Na MTV nos programas 'Todos os Vjs do Mundo', Dominio MTV e Rock Gol (sim, as meninas jogaram futebol!) e a inesquecivel apresentação ao vivo no 'Meus Prêmios Nick' da Nickelodeon.
- A banda ganha espaço e se destaca nas principais publicações do segmento jovem como Capricho, Atrevida, Yes Teen, Love Rock e ainda na Guitar Player e Modern Drummer.
- E tambem nos maiores portais da internet, como UOL (bate-papo e pocket show), Show Livre, Canja do IG e Papolog. No portal Vírgula participam do campeonato de Rock Band integrando o time do rapper Cabal, competindo com várias bandas, entre elas Fresno e Ludov e vencem a disputa com a pontuação disparada
- Lipstick é convidada para participar da nova campanha da Dijean Neo ao lado de estrelas como a VJ Luiza e Caio Castro da 'Malhação' (www.neo.etc.br)
- Atuam no filme "Família Vende Tudo" estrelado por Luana Piovani e Caco Ciocler e tambem atacam de manequins vivas no terceiro videoclipe da banda, da música 'Na Na Na'.
- Convidadas pela Nike, participam da Corrida Vênus.
- Convidadas pela Funstation, promovem na Fnac a nova plataforma de distribuição de música digital.
- Na ExpoMusic 2008, fazem apresentações de tirar o folego do público nos stands dos seus patrocinadores: Washburn, Soundmaker e Playtech.
- Levam a turnê para todo o interior de São Paulo, chegam as capitais Belo Horizonte e Florianopolis, se apresentam no Playcenter ao lado do Strike, com apoio da Rádio Metropolitana, esgostam os convites do Sesc Santo André e emocionam os fãs com o show no mega evento da revista Capricho, 'No Capricho' no Espaço das Americas, em São Paulo.

2009

- A Lipstick entra em fase de composição e preparação de um novo material para a gravação do segundo CD.

Download
[ Badongo ]
[ Megauploud ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2012: O Ano Da Profecia [DVDRip]

Sim Senhor / Yes Man Dual Audio (Xvid)